Saúde

Nutricionista lança desafio que visa mudança no estilo de vida e emagrecimento em 15 dias; saiba como participar

Divulgação
Desafio da nutricionista Cyntia Calmon também propõe emagrecimento dos participantes do desafio  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 01/11/2023, às 13h29


FacebookTwitterWhatsApp

A nutricionista Cyntia Calmon lançou mais uma edição do "Desafio D15", que promete mudar a vida e melhrar a saúde dos participantes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao BNews, Cyntia explicou como surgiu a ideia do desafio: "A ideia do desafio surgiu porque muitas pessoas me procuravam pedindo ajuda porque estavam precisando melhorar a saúde, mudar estilo de vida, por questões de doenças, de comorbidades. Mas essas pessoas nem sempre podem pagar uma consulta, aí veio esse projeto online, esse desafio, no intuito dessas pessoas que não podem pagar consultas por problemas infanceiros ou que não moram em Salvador poderem participar online com essa garantia de que realmente tem sucesso".

A nutricionista revela ao BNews que o objetivo do projeto é ajudar as pessoas que não podem estar no consultório presencialmente e que querem mudar o estilo de vida. Questionada sobre as garantias de resultado, Cyntia Calmon enfatizou: "A garantia é que na primeira edição foi um sucesso, meu grupo conseguiu atingir um estilo de vida mais saudável, perdeu peso. A segunda edição também foi de sucesso, eles focaram e conseguiram emargrecer e hoje levam isso pra vida".

Cyntia também deu dicas para quem desejar emagrecer em pouco tempo. "A dica para quem quer emagrecer rápido é, primeiro, mudar hábitos alimentares como retirar os embutidos, enlatados e industrializados. Tirando isso do dia a dia e tirando os alimentos ricos em farinha branca, ricos em açúcar e adoçados por adoçantes artificiais é um otimo começo. Iniciar uma atividade física que dê prazer ajuda muito no emagrecimento", revelou.


DESAFIO

Segundo a nutricionista, no desafio "serão 15 dias de acompanhamento com encontros on line e ao vivo, grupo de Whatssap aberto, materiais de apoio, parceiros incríveis com premiação para os 3 primeiros ganhadores do desafio e muitas outras novidades maravilhosas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp