Saúde
Publicado em 31/07/2024, às 11h32 BNews
Três hospitais do Rio de Janeiro que fazem parte da Rede D’Or não vão mais atender aos beneficiários do plano de saúde Amil. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
A partir de 17 de setembro, Copa D'Or, Quinta D'Or e Hospital Pediátrico Jutta Batista não vão mais fazer atendimento para quem for usuário da Amil. Por meio de nota, a Amil diz que foi surpreendida pela decisão de forma "unilateral e imotivada" e que "permanece aberta ao diálogo".
A decisão acontece em meio a um cenário onde a Amil busca recuperar a lucratividade. Pelos cálculos, os três hospitais agora eleitos pela Rede D'Or para sair da cobertura da Amil representam 700 leitos, cerca de 7% da capacidade operacional de leitos da administradora de hospitais.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Café perfeito
Despencou o preço
Qualidade Ray-Ban
Lançamento com desconto