None

Advogado causa acidente, engenheiro morre e médico está em estado grave

Publicado em 29/11/2012, às 19h18   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente foi provocado por dois jovens de classe média alta na noite desta quinta-feira (28), no viaduto dos Reis Católicos, na Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro Canela, em Salvador. De acordo com informações da polícia, eles portavam lança perfume quando colidiram com dois veículos, deixando uma pessoa morta e o trânsito lento no local.


Segundo testemunhas, o condutor do carro modelo Actyon de cor branca e placa NZY 7713, perdeu o controle do veículo subiu o canteiro e acabou batendo em dois carros que seguiam em direção contrária, um Eco Sport dourado (placa NYU 0207) - conduzido por um médico cuja indentidade ainda não foi revelada - e um Polo branco (placa NTK 6054), conduzido pelo engenheiro identificado como Alex Moura Martins, de 29 anos que ficou preso nas ferragens após o acidente. Ele chegou a receber atendimento de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas acabou morrendo.

A polícia encaminhou o condutor do Actyon, Joeraldo dos Santos Fraga Filho, para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barrris), para prestar depoimento. Ele negou que tenha ingerido bebida alcoolica e a existência de lança-perfume.


Joeraldo trabalha no IBGE e estudou no Colégio Antonio Vieira



Engenheiro que morreu no acidente, Alex Moura Martins

Na manhã desta sexta-feira (30), as informações atualizadas pela polícia chegaram até a redação do Bocão News e confirmam que neste acidente houve duas vítimas: o engenheiro Alex Moura Martins, que morreu e um médico, ainda não indentificado, que permanece em estado grave no Hospital Geral do Estado.

O advogado, Joeraldo dos Santos  Fraga Filho, envolvido no acidente, prestou depoimento, pagou uma fiança de R$ 6 mil reais e foi liberado no fim da manhã desta sexta.









Matéria originalmente publicada às 20h44 do dia 29/11.

Com informações e fotos do repórter Jorge Araújo

Nota atualiza às 15h08 do dia 30/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp