None

Giovanna Victer é reeleita presidente do Fórum de Secretários de Fazenda e Finanças da FNP por unanimidade

Divulgação
A decisão foi anunciada durante encontro realizado na sede da Secretaria nesta sexta (30)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/06/2023, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A titular da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador, Giovanna Victer, foi reconduzida a presidência do Fórum de Secretários de Fazenda e Finanças da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A decisão foi anunciada durante encontro realizado nesta sexta-feira (30), na sede da pasta.

“Encaro a reeleição com muita responsabilidade, pois vivemos um momento de discussões fundamentais para as finanças dos municípios, como a reforma tributária. Aproveito a oportunidade para agradecer aos colegas pela confiança e reforçar meu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento e autonomia financeira dos entes subnacionais, com respeito ao pacto federativo e pela cooperação entre municípios, estados e União", afirmou"

O secretário da Fazenda de Osasco, Bruno Mancinni, responsável pelo anúncio, ressaltou as qualidades técnicas e o papel de Victer na comissão que acompanhou as discussões sobre a proposta de mudança do sistema tributário brasileiro.

“É inegável o papel da Giovanna na liderança na condução dos trabalhos juntos aos demais secretários do Brasil, especialmente no momento de transição entre um mundo que tentarse reerguer depois da pandemia e as questões das finanças municipais. A gente está com uma agenda de reforma tributária no Congresso Nacional, na qual Giovanna tem liderado nossas reivindicações. Então, ela foi eleita por unanimidade por conta da liderança e do respaldo técnico e político que nos dá diante desse debate que vem ocorrendo no Congresso Nacional”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp