None

VÍDEO: Homens são acusados de roubo em Salvador e moradores tentam fazer 'justiça'

Montagem BNews
Os homens foram acusados de roubar passageiros de um coletivo em Pau da Lima  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 11/12/2022, às 19h13   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens que teriam sido pegos roubando passageiros dentro de um coletivo em Salvador foram espancados por populares, no início da tarde deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em Pau da Lima. Agentes da 47º Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 12h20, na Via Regional.

As agressões foram filmadas e compartilhadas em grupos de troca de mensagens. Em um dos vídeos é possível ver um dos suspeitos recebendo socos e pontapés de dois homens, enquanto o seu suposto comparsa está caído no chão, ferido. Os moradores ainda utilizam pedaços de madeira para agredí-los.

Em um segundo vídeo, uma viatura policial aparece próximo do local onde aconteceram as agressões. Os moradores responsáveis pela sessão de espancamento surgem carregando os suspeitos. Em seguida, eles os colocam no fundo do automóvel policial. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve registo de itens roubados e os dois homens feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos. Não há informações sobre o estado de saúde dos homens feridos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp