BNews Nordeste

Câmara de Aracaju retoma atividades 100% presenciais no fim de outubro

Reprodução/TV Sergipe
O retorno do trabalho presencial acontece depois da vacinação em massa de servidores e parlamentares.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sergipe

Publicado em 08/10/2021, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Arcaju, Nitinho Vitale (PSD), anunciou durante sessão legislativa nesta quinta-feira (7) que a Casa se prepara para o retorno 100% presencial dos trabalhos legislativos a partir do dia 26 de outubro.

O retorno do trabalho presencial acontece depois da vacinação em massa de servidores e parlamentares, seguindo a flexibilização dos protocolos de segurança adotados e divulgados pelo Governo do Estado, pela Prefeitura de Aracaju, com embasamento nos estudos sanitários de controle da pandemia do Comitê Técnico Científico.

“Ao longo dos próximos dias iremos preparar um protocolo de segurança sanitárias, seguindo os decretos estadual e municipal, para dar total tranquilidade aos vereadores, assessores, imprensa e público. No decorrer da semana, cada vereador receberá o documento com as orientações”, explicou Nitinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp