BNews Nordeste

Alessandro Vieira admite voto em Lula para evitar “mal maior” em possível segundo turno com Bolsonaro

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/10/2021, às 07h38   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à Presidência da República, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou durante entrevista ao Roda Viva que poderia votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) caso a terceira via não emplaque na corrida eleitoral em 2022.

O parlamentar, que teve grande destaque na CPI da Pandemia, ainda alfinetou o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT), que viajou para Paris após o primeiro turno das eleições em 2018, enquanto Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido) se enfrentavam nas urnas.

“Certamente, eu não vou fugir para Paris. Essa é a primeira coisa. A segunda coisa, é que você tem que ter postura e explicar para o seu Estado a escolha que você vai fazer. Eu não subiria no palanque do Lula, eu não posso defender um voto em quem eu não confio, em quem eu não acredito. Mas, eu posso dar um voto para não ter um mal maior, mas eu continuo acreditando muito na construção de uma terceira via. Eu acho que o Brasil merece”, disse durante o programa exibido na segunda-feira (19).

Leia também

Acompanhe o BNews Sergipetambém no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp