Serviços

Metrô: CCR afirma que atividades estão normalizadas e comida foi trocada

Publicado em 26/08/2015, às 15h13   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)



Após funcionários do canteiro de obras do Metrô, da Rótula do Abacaxi, reclamarem de ter encontrado fezes de rato na comida, a CCR - Consórcio responsável pelas obras do Metrô de Salvador afirmou que as atividades foram retomadas logo após o almoço e que as refeições foram trocadas. Ainda segundo a CCR, ninguém passou mal e o caso está sendo apurado. Ainda conforme a assessoria do consórcio, na hora que houve a denúncia a maioria dos funcionários já havia almoçado e a reclamação partiu de um funcionário de uma terceirizada.
Representantes do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem (Sintepav) foram até o local para averiguar o caso e ainda não tem o parecer sobre o que foi relatado pelos trabalhadores.
O caso
Funcionários que trabalham nas obras do Metrô no canteiro da Rótula do Abacaxi, em Salvador, denunciaram ao site Bocão News, nesta quarta-feira (26), o descaso com a comida que é servida para eles. Segundo um dos trabalhadores, foram encontradas fezes de rato na comida que é fornecida pela AMV & Alimentos. "Não é a primeira vez. A comida é horrível", revelou o denunciante.
Ainda conforme a denúncia, os trabalhadores deste canteiro paralisaram as atividades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp