Serviços

Via Parafuso recebe melhorias no sistema viário

Publicado em 18/03/2016, às 14h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Cipasa irá construir uma marginal à Via Parafuso (BA-535) com 1.700m de extensão, com o intuito de proporcionar maior integração na região, contribuindo para melhorias no trânsito e na qualidade de vida das pessoas.
Executado em parceria com a Prefeitura de Camaçari, o projeto propõe a implantação de uma via marginal de mão dupla, pavimentada e sinalizada, que facilitará a ligação entre a rodovia BA-535 (entre os kms 15 e 14,2 sentido Camaçari-Salvador) com a localidade de Parafuso, por meio de rotatória existente que será dimensionada para o fluxo do trânsito local. Além disso, esta marginal possibilitará uma ligação expressa, livre de pedágio, entre o Vívea e o centro de Camaçari, bem como o Polo Petroquímico e Industrial.
“Quando a Cipasa desenvolve um projeto, pensa nele como um todo. O acesso ao empreendimento é um fator muito importante para a mobilidade de nossos clientes. Por isso, sempre contemplamos as melhorias necessárias, o que também acaba proporcionando maior comodidade para todos do entorno”, declara Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.
A obra será de responsabilidade da Cipasa e terá duração de seis meses, a ser iniciada assim que forem finalizadas as últimas aprovações do projeto pelo município de Camaçari e AGERBA. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp