Serviços

Taxistas fazem carreta contra o Uber em Salvador

Publicado em 13/04/2016, às 11h08   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)




A Associação Metropolitana dos Taxista (AMT) promoveu, na manhã desta quarta-feira (13), uma carreata em apoio à Prefeitura de Salvador nas operações que vêm sendo realizadas em combate aos veículos que fazem transporte clandestino através do aplicativo Uber.
De acordo com a AMT, o novo documento é claro quando informa que, perante a lei, qualquer outro transporte individual de passageiros que não siga os pré-requisitos do regulamento é considerado ilegal. Ainda segundo a Associação, o texto apresenta ainda um capítulo exclusivo sobre o processo administrativo punitivo.
Segundo o presidente da Associação, Valdeilson Miguel, a carreata tem como objetivo alertar a população dos riscos que os passageiros correm ao usar o transporte irregular e da concorrência desleal que o aplicativo oferece aos taxistas. “Além de não passar por nenhuma vistoria, os veículos que operam o Uber não têm regulamentação e não são cadastrados, não tem como saber quem está transportando vidas, diferente dos 7200 taxistas registrados na Prefeitura que paga por essas vistorias ”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp