Serviços

Shoppings Salvador e Barra têm sete estabelecimentos autuados pelo Procon-Ba

Publicado em 02/05/2016, às 20h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sete estabelecimentos, entre restaurantes e lanchonetes foram autuados pelo Procon-Ba, durante “Operação Gourmet” nos shoppings Salvador e Barra, que teve o balanço divulgado nesta segunda-feira (2). De acordo com nota do órgão fiscalizador, a finalidade das ações é  fiscalizar se os estabelecimentos que comercializam alimentos estão de acordo com a legislação correlata ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Durante a ação, além da observância de exemplar do CDC, os fiscais do órgão observaram os seguintes aspectos: acondicionamento adequado dos alimentos; disposição de cardápio na frente do estabelecimento e informações, claras, sobre as formas de pagamento disponíveis, produtos em área de manipulação/armazenamento de alimentos com validade vencida.

Na operação que ocorreu entre os dias 14/04 e 27/04, os sete estabelecimentos autuados foram: Califa e Hoog, Vivenda do Camarão, MC Donald´s, Burger King, Spoleto, Raízes, localizados no Shopping Barra e o restaurante Carro de Boi do Salvador Shopping. Os estabelecimentos autuados terão o prazo de 10 dias para apresentar defesa diante ao órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp