Serviços

Público destaca facilidade para chegar de ônibus à Praça Cairu

Publicado em 30/12/2016, às 09h23   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do grande número de pessoas na Praça Cairu para curtir a segunda noite do Réveillon de Salvador, a chegada dos soteropolitanos ao bairro do Comércio parece ter sido tranquila. Para as amigas Paloma Vidal e Brenda Teles não houve problemas com transporte para chegar ao local. "Foi bem tranquilo, não tivemos nenhum problema para chegar aqui", contaram as jovens que vieram do bairro do Cabula. "Soltamos do ônibus na avenida França, bem pertinho".
Apesar de terem saído do bairro de Cajazeiras, os amigos Iago Silva e Geisa dos Santos também garantiram que não tiveram transtornos, mesmo tendo que pegar dois ônibus para chegar ao Comércio. "Fomos primeiro para Estação Pirajá e lá pegamos outro ônibus, que não demorou", ressaltou o jovem. Geisa chamou atenção para o trânsito tranquilo na região. "Não pegamos nem engarrafamento. Foi super rápido".
Para os cinco dias de festa, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) disponibilizou 208 linhas de ônibus composta por uma frota de 1.200 coletivos e também prolongou o horário de atendimento.
*Direto da Praça Cairu
Publicada originalmente dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp