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Guarda Municipal estende prazo para entrega de documentos perdidos no Réveillon

Publicado em 05/01/2017, às 12h25   Redação Bocão News


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A Guarda Municipal estendeu até a próxima terça-feira (10), o prazo para a retirada de documentos perdidos no Réveillon de Salvador. Inicialmente os foliões tinham até quarta-feira (4) para recuperar o que perdeu na festa, mas, devido o grande número de documentos, o órgão deu um novo prazo. 
Quase 400 documentos foram encontrados pela Guarda Civil Municipal nas três primeiras noites do Réveillon Salvador 2017. Todos eles foram catalogados para publicação, com a identificação dos proprietários, no site da corporação. Os documentos poderão ser retirados na sede da Guarda, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.
Os principais documentos encontrados na região da Praça Cairu são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e até crachás de identificação profissional. Nenhuma documentação perdida pode ser entregue durante o evento por uma questão de logística. No ato da retirada, é importante que o proprietário leve algum tipo de identificação, além do boletim de ocorrência da perda do item. 

Classificação Indicativa: Livre

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