Serviços

Câmara de Salvador define banca que fará concurso público

Reprodução
A empresa contratada foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/10/2017, às 08h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara de Salvador já definiu a banca que fará o concurso público para provimento de vagas no quadro efetivo de servidores. A empresa contratada foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A organizadora realizará o certame com um contrato no valor de R$ 1,8 milhão. A previsão é que o concurso seja realizado ainda no primeiro semestre de 2018.

Com cota de 30% para afrodescendentes, o concurso vai oferecer 60 vagas distribuídas nas áreas legislativa, gestão, financeira, recursos humanos, tecnologia da informação, assistência social, direito, secretariado, arquitetura, odontologia e engenharia.

Para o presidente da Casa, o vereador Leo Prates, trata-se de instituição especializada, idônea e com larga experiência na atividade. “Queremos dar toda a transparência ao processo seletivo e nossa expectativa é que as inscrições sejam abertas no mês que vem, com a aplicação das provas no início de 2018”, informa Leo.

O presidente Leo Prates explica que a realização do concurso público atende recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). “O TCM pediu e nós estamos, dentro do possível, reduzindo a desproporção entre servidores efetivos e comissionados existente na Câmara”.

Notícias relacionadas:

Concurso da Câmara de Salvador em 2018 deve preencher de 20 a 40 vagas
Concurso da Câmara de Salvador deve ser realizado em março de 2018
Câmara cria comissão para acompanhar concurso previsto para março de 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp