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Publicado em 03/10/2017, às 21h17 Redação BNews
Os interessados em realizar o credenciamento para atuação como mototaxistas têm até o dia 31 de outubro para entregar a documentação exigida em edital à Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). A apresentação deve ser feita na Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), no Vale dos Barris, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Segundo a prefeitura, serão selecionadas pessoas físicas para 2.938 autorizações, que permitirão o Serviço do Transporte Individual de Passageiros, o Mototaxi.
Os documentos exigidos para o cadastramento são: cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em nome do interessado, cópia da Carteira de Habilitação na Categoria A, CPF, atestado médico de sanidade física e mental, emitido, no máximo, há 30 dias e Certidão Negativa Criminal.
O edital com todas as informações está disponível no site www.mobilidade.salvador.ba.gov.br. Atualmente já foram realizadas mil inscrições.
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