Serviços

Posto da Juceb no SAC Salvador terá atendimento suspenso a partir de 11 de novembro

Reprodução
Local irá passar por uma intervenção física para a readequação dos espaços  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/11/2017, às 10h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 11 de novembro e 3 de dezembro, o posto da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) localizado no SAC Salvador Shopping não terá funcionamento.  A suspensão dos atendimentos ao público é por conta de uma reforma para adequação readequação de alguns espaços. 

De acordo com o presidente da Juceb. Antônio Carlos Tramm, a intervenção no local é indispensável nesse momento, não podendo ser adiada. “Tomamos essa decisão sempre pensando em causar o mínimo de transtorno ao usuário, mas essa interrupção é necessária para que possamos ofertar serviços com mais conforto ao cidadão”, pontuou. “Todos os outros postos estarão funcionando normalmente para garantir a efetiva prestação dos nossos serviços”, concluiu.

 Os processos que ingressarem no posto até esta sexta-feira (10) e que forem convertidos em exigência, ficará à disposição dos clientes para retirada no setor de expedição da Juceb, no bairro do Comércio. Quando do cumprimento da exigência o processo deverá ser devolvido na sede da Junta Comercial. O atendimento no posto tem previsão de retorno para o dia 04 de dezembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp