Serviços

Passageiros relatam pânico em travessia do ferry causado por mau tempo e pane no motor

Reprodução
Problemas ocorreram na noite deste domingo (10), no retorno para Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/12/2017, às 09h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns usuários do sistema ferryboat relataram momentos de pânico durante a travessia Vera Cruz/Salvador, na noite desta domingo (10). Segundo as mensagens compartilhadas nas redes sociais e aplicativos, a embarcação Juracy Magalhães teve de voltar ao atracadouro por causa do mau tempo.

Um problema no ferry Maria Bethânia também teria dificultado o desembarque de outras embarcações. Conforme os relatos, além da espera nas filas, de aproximadamente 4 horas, os passageiros sofreram para completar a travessia por conta de problemas mecânicos.

"Houve pânico no convés principal. O pior de tudo foi a falta de informações. Somente muito depois é que soubemos que a demora em atracar se deu em função de problemas nos motores", descreveu um dos passageiros do Juracy Magalhães.

Procurada BNews, a Internacional Travessias, gestora do serviço, ainda não se pronunciou.

Vídeo registrado pela passageira Mônica Azevedo.


De acordo com boletim emitido pela empresa, na manhã desta segunda-feira (11), o fluxo está tranquilo para pedestres e intenso para veículos no terminal Bom Despacho. Em São Joaquim, o movimento está tranquilo para pedestres e veículos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp