Serviços
Publicado em 22/12/2017, às 16h56 Redação BNews
O programa Fala Salvador, que pertence a Ouvidoria Geral do Município de Salvador (OGM), deve contabilizar mais de 3,6 milhões de atendimentos à população, no período de 2013 até o fim de 2017, o que equivale a 98,33% das solicitações feitas.
Além do Fala Salvador, tem o Portal Fala Salvador na internet e atendimento presencial nas Prefeituras-Bairro, Ouvidoria Setorial e sede da instituição, no Comércio.
Segundo a prefeitura, os órgãos mais demandados são as secretarias municipais de Saúde (SMS), da Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e Ordem Pública (Semop), que juntas reúnem 54,03% dos registros. Os serviços mais solicitados são os de marcação de consulta e exames (14,91%), Bolsa Família (10,26%) e Cartão SUS (7,20%).
A atuação do órgão engloba registro, acompanhamento e cobrança de soluções para as demandas dos cidadãos junto aos órgãos municipais, assim como a intermediação em situações de crise, através do diálogo com as comunidades.
Do total de manifestações realizadas até a primeira quinzena do mês de dezembro, 81,08% são referentes à solicitação de serviços, 15,80% são pedidos de informação, e os demais, 3,12%, distribuídos entre elogio, reclamação, serviço emergencial, Lei de Acesso à Informação, sugestão e denúncia.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato