Serviços

Veja como recuperar documentos perdidos no Festival da Virada

Arquivo/Jefferson Peixoto/Secom
Mais de 100 itens foram recolhidos pela Guarda Municipal nos dois primeiros dias de festa  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Jefferson Peixoto/Secom

Publicado em 30/12/2017, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos dois primeiros dias de shows do Festival Virada Salvador, a Guarda Municipal já contabilizou mais de 100 documentos perdidos. A lista com os itens está disponível aqui e podem ser retirados entre os dias 2 e 5 de janeiro, na sede da Guarda, na Avenida San Martin. 

Mas quem estiver no evento, na arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, pode se dirigir ao setor de achados e perdidos, na área de serviços, para verificar se houve a entrada de algum item.

A Guarda Municipal registrou 55 atendimentos na segunda noite do Festival, nesta sexta-feira (29), o que representa uma redução de 20,3% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram 69. 

O órgão registrou ainda 13 ocorrências, relacionadas a depredação do patrimônio público, uso de substâncias ilícitas, intervenção em vias de fato e situações de prestação de socorro, contra 6 do ano anterior. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp