Serviços

Faculdade oferece atendimento para auxílio na declaração do Imposto de Renda

Reprodução
Serão disponibilizadas 50 senhas por dia, com atendimento das 14h às 17h30, no Shopping Piedade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/03/2018, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda tem dúvidas de como fazer a declaração do Imposto de Renda podem ter auxílio neste ano. A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) oferece atendimento entre os dias 16 e 27 de abril para auxiliar os interessados. Serão disponibilizadas 50 senhas por dia, com atendimento das 14h às 17h30, no Shopping Piedade, L3, em frente a C&A, mediante à entrega de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados à Casa de Repouso para Idosas - Abrigo São José, no bairro da Soledade e à Organização do Auxílio Fraterno, na Lapinha.

O serviço prestado à comunidade será coordenado pelos professores do curso de Ciências Contábeis com o apoio dos alunos. Para a realização da declaração é necessário que os contribuintes apresentem as documentações necessárias, evitando futuras retificações.

Para a efetivação da declaração do IRPF, durante o período disponível pela FTC, faz-se necessário que o contribuinte esteja munido do informe de rendimento, de informações bancárias, comprovante de residência, além de documentos pessoais como o RG e o CPF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp