Serviços

Usuários relatam pane no metrô na manhã desta quarta-feira (18); veja vídeo

Leitor/BNews
De acordo com leitores, o trem ficou parado nos trilhos da Avenida Bonocô   |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 18/04/2018, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem precisou utilizar o Metrô de Salvador para fugir dos congestionamentos no trânsito causados pela chuva, na manhã desta quarta-feira (18), acabou também tendo transtornos. De acordo com leitores do BNews que entraram em contato com a reportagem, uma pane provocou a parada de um dos trens no meio dos trilhos que passam sobre a Avenida Bonocô. 

Em contato com o BNews, usuários relataram que a parada durou pelo menos 20 minutos e que foi necessário que os seguranças fossem ao trem para escoltar os passageiros até a próxima estação. Outras pessoas, que reclamaram da superlotação, revelaram que apenas um lado dos trilhos permanece funcionando. Por conta disso, os passageiros tiveram que sair andando pelos trilhos.

Através de nota, a CCR Metrô Bahia informou que às 8h26 desta quarta foi identificada falha elétrica em uma via de trecho da Linha 1, entre Bonocô e Lapa. Ainda de acordo com a concessionária, o serviço está operando com intervalo maior de viagem entre as estações dessa linha. Uma equipe técnica já está no local trabalhando para corrigir a ocorrência. A operação na Linha 2 não foi afetada.

Às 10h41, a CCR Metrô Bahia informou que a circulação dos trens da Linha 1 já foi normalizada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp