Serviços

Ferry-Boat deve transportar mais de 100 mil pessoas no feriadão

BNews
O sistema terá operação diferenciada entre os dias 27 de abril e 02 de maio   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 27/04/2018, às 17h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está se programando para curtir o feriadão do 'Dia do Trabalho' nas ilhas dos municípios de Vera Cruz e Itaparica devem ficar atentos aos horários do Ferry-Boat. A Internacional Travessias Salvador, empresa responsável pelo serviço, inicia nesta sexta-feira (27) uma operação especial para atender cerca de 100 mil passageiros e mais de 16 mil veículos que devem utilizar o sistema até o dia 2 de maio. 

Para este feriado, estão disponíveis as embarcações Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, para a realização das viagens nos horários oficiais (de hora em hora), além de saídas extras de acordo com a demanda, e considerando também a oferta de ferry nos momentos de manutenção obrigatória. O ferry Maria Bethânia passa por manutenção, e o Pinheiro está em processo de docagem na Base Naval de Aratu.  

Os dias considerados de maior movimento serão os dias 27 de abril (sexta-feira, saindo de Salvador) e 1º de maio (terça, saindo da Ilha). No dia 27/04, as travessias em São Joaquim, ocorrem durante todo o dia, indo até à 1h da madrugada do dia 28/04. As primeiras travessias da manhã do dia 28/04 ocorrem a partir das 4h. Vindo da Ilha para Salvador, no dia 1º de maio, as travessias em Bom Despacho, ocorrem durante todo o dia até a 1h da madrugada do dia 02/05. Assim como na ida, as primeiras travessias da manhã do dia 02/05 ocorrem a partir das 4h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp