Serviços

Shoppings de Salvador recebem postos de vacinação contra gripe neste sábado (12)

Divulgação
Pessoas que fazem parte do grupo de risco podem se vacinar gratuitamente   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/05/2018, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os shoppings de Salvador, Itaigara e Bela Vista, participam do dia D da campanha de vacinação contra a gripe. Neste sábado (12), os dois estabelecimentos atenderão pessoas que estão no grupo de risco de contaminação da influenza. 

A ação do Shopping Itaigara é em parceria com o DSBRV – Distrito Sanitário Barra/Rio Vermelho e Secretaria Municipal de Saúde e acontecerá das 9h às 17h, no piso térreo. 

Poderão se vacinar idosos a partir dos 60 anos, trabalhadores da área de saúde, professores, povos indígenas, gestantes e mães com até 45 dias de pós parto, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, crianças não serão vacinadas no shopping e os portadores de doenças crônicas deverão apresentar o relatório médico para ter acesso à vacina.

Já no Shopping Bela Vista, uma equipe de profissionais da área de saúde irá atender gratuitamente os interessados que se encaixam nos grupos de risco, das 9h às 15h, no estacionamento G0, ao lado do GBarbosa. 

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Influenza é uma estratégia do Ministério da Saúde para diminuir o impacto da gripe no país. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp