Serviços

"Nós não vamos aumentar o preço da passagem de ônibus", garante ACM Neto

Gilberto Junior / BNews
O gestor de Salvador destaca que a prefeitura está buscando dialogar com ambas as partes para conseguir um entendimento   |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior / BNews

Publicado em 23/05/2018, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à greve dos rodoviários, que busca junto aos empresários negociação na campanha salarial, o prefeito de Salvador, ACM Neto, buscou tranquilizar os usuários do transporte público da capital baiana. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, no início da tarde desta quarta-feira (23), o gestor garantiu que a tarifa não terá aumento. 

"Se houver boa vontade pelo diálogo, nós iremos dialogar. Mas, a nossa prioridade sempre será a população de Salvador, que não será penalizado por causa da greve de hoje. Nós não vamos aumentar o preço da passagem de ônibus", declarou ao destacar que a prefeitura tem buscado intermediar as negociações entre os empresários e os trabalhadores. 

Para Neto, a expectativa é que as partes cheguem em um acordo ainda nesta quarta. "Esperamos que essa impasse possa ser superado ainda hoje. Caso não haja um acordo nessa audiência, a Justiça do Trabalho deve liberar os termos para encerramento da greve. Eu espero que o ambiente seja compreensivo entre rodoviários e trabalhadores para superarmos esse impasse hoje", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp