Serviços

Correntista do Banco do Brasil pode consultar saldo pelo WhatsApp e Twitter

Reprodução
O serviço está sendo liberado de forma gradativa para os clientes, mas será ampliado a partir da próxima semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/06/2018, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Banco do Brasil criou uma nova ferramenta para facilitar a vida dos correntistas. Agora as consultas podem ser realizadas através do Twitter e do WhasApp, sem precisar abrir o aplicativo da instituição financeira no celular.  

Entretanto, o serviço está sendo liberado de forma gradativa para os clientes, mas será ampliado a partir da próxima semana. Além disso, o banco disponibilizou as transações financeiras por meio do Messenger do Facebook.  

No WhatsApp, inicialmente, só podem ser feitas oito transações: consultas a saldos e extratos de conta corrente e poupança, saldo de Certificado de Depósito Bancário (CDB), extrato de fundos de investimento, rastreio e fatura de cartão. Para ter acesso, o correntista só deve adicionar o número (61) 4004-0001 no celular e iniciar uma conversa, na qual será enviado um código de ativação.

Já no Twitter, o correntista pode fazer consultas de saldo e extrato. Além disso, pode tirar dúvidas e requerer atendimento no serviço de atendimento ao cliente (SAC). Para usufruir é só enviar uma mensagem privada no perfil da instituição financeira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp