Serviços

Morte no Hospital de Custódia

Imagem Morte no Hospital de Custódia
Corpo de interno foi encontrado carbonizado, segundo Secretaria de Ressocialização  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/12/2011, às 09h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No final da manhã desta sexta (16), a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) confirmou um princípio de tumulto no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico da Bahia, na Baixa do Fiscal. A informação era de que houve um pequeno motim, que logo foi controlado com o auxílio de policiais do Batalhão de Choque. Mas, no início da manhã deste sábado (17), veio à tona uma versão bem mais grave da história.

De acordo com informações de funcionários da unidade, que pediram reserva de identidade, o problema começou há, pelo menos, cinco dias e um interno foi encontrado morto. Em referência à suspeita de assassinato, a Seap confirmou que um corpo foi encontrado carbonizado nas dependências do hospital-presídio.

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão, o cadáver de Márcio Batista dos Santos foi sepultado no Cemitério Quinta dos Lázaros na tarde da última quinta (15). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias dos bastidores dão conta de que o incidente teve início porque os internos reclamavam aparelhos de DVD, som, notebooks e peças para jogos.


Foto: Grupo Metrópole

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp