Serviços

Excluída do isolamento social, população que precisa sair de casa enfrenta longa espera em filas de ônibus

Vagner Souza/BNews
A Semob informou que a redução das frotas, por causa do enfrentamento ao coronavírus, tem impactado na rotatividade dos ônibus  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/04/2020, às 18h52   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A população que ainda precisa sair de casa para cumprir com seus compromissos, em meio a recomendação de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS), tem enfrentado longas esperas nas filas de ônibus, em Salvador. Ao BNews, um usuário, que estava na Estação Mussurunga, disse estar aguardando o ônibus Cajazeiras XI há pelo menos 50 minutos, nesta quarta-feira (1º).  

Ainda conforme o homem, um funcionário, que não soube identificar de qual empresa, informou que não tinha previsão para que a linha saísse do terminal. Além disso, o denunciante pontuou que tinham cerca de 40 pessoas na fila à espera do transporte.  

À reportagem, a assessoria de comunicação da Secretaria de Municipal de Mobilidade (Semob) informou que a redução das frotas, por causa do enfrentamento ao coronavírus, tem impactado na rotatividade dos ônibus. No entanto, assegurou: a linha está operando normalmente. 

A pasta ainda pontuou que às 18h09 teria saído um ônibus Cajazeiras XI.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp