Serviços

Documentos solicitados ao SAC serão entregues a partir desta quinta (16)

Divulgação/Ascom
Ação é para minimizar o impacto causado pela suspensão dos serviços na rede  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom

Publicado em 16/04/2020, às 08h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta quinta-feira (16), a Rede SAC inicia um regime especial para a entregar os documentos para as pessoas que solicitaram documentos e ainda não receberam por conta da pandemia.

O atendimento será feito por hora marcada e as pessoas vão poder retirar a Carteira de Identidade e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nos postos do Comércio, Pernambués, Cajazeiras e Pau da Lima. Os horários para agendamento já estão liberados no SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).

As carteiras de identidade solicitadas nos SACs Barra, Bela Vista, Liberdade e Periperi serão entregues no SAC Comércio; e aquelas solicitadas nos SACs Paralela, Shopping da Bahia e Salvador Shopping vão para o SAC Pernambués. 

Já as CNHs solicitadas nos SACs Barra, Shopping da Bahia e Periperi e no Posto Detran Paripe serão entregues na unidade do Comércio. Por último, as carteiras de habilitação emitidas nos postos SAC Paralela, Bela Vista e Salvador Shopping serão entregues em Pernambués. 

Além da retirada de documentos, o cidadão também pode agendar a emissão de RG (apenas em Cajazeiras e Pau da Lima) e do CPF, que pode ser solicitado nas quatro unidades (Comércio, Pernambués, Cajazeiras e Pau da Lima). O objetivo principal da medida é minimizar o impacto causado pela suspensão dos serviços na rede, em razão das ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus. 

Já no interior, pela inexistência de novos casos de COVID-19 há mais de 14 dias, as unidades de Barreiras, Jequié, Guanambi, Central e Ipirá também vão funcionar em regime especial de atendimento. As quatro primeiras unidades iniciam os trabalhos a partir de sexta-feira (17) e o município de Ipirá, no dia 22 de abril. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp