Serviços

Moradores de ilhas são beneficiados por ação do TJ

Publicado em 02/01/2012, às 14h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A população de Ilha de Maré, Bananal, Paramana, Praia Grande, Santana, Botelho e Inema vai receber o projeto Justiça nas Ilhas, do Tribunal de Justiça (TJ) do estado da Bahia. Por meio do projeto serão realizados casamentos coletivos, reconhecimentos de paternidade, fornecimento de documentos e até serviços de saúde.

Cerca de 60 casais, todos das ilhas de Salvador, já garantiram o casório na Igreja Nossa Senhora das Neves, em Ilha de Maré, das 9 às 17h. Interessados ainda podem se dirigir até o dia 6 de janeiro ao cartório no bairro de periperi, levando os documentos dos noivos. E também nos balcões de Justiça e Cidadania de Salvador e Colégio Estadual Marcílio Dias em Inema, Base Naval de Aratu. Devem ser apresentados a carteria de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de ansciemnto e ou casamento.

A isenção de pagamento da taxa  do cartório pode ser obtida mediante o prenchimento de do atestado de falta de condições financeiras para pagar. Também serão feitos registro de nascimento, divórcio, reconhecimento e dissolução de união estável, emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, aferição de pressão arterial e exame de glicemia, além da possibilidade de fazer acordos em ações de alimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp