Serviços

SineBahia volta a suspender atendimento na próxima segunda -feira (29) para desinfecção da unidade

Divulgação/ Assessoria
Local é referência de atendimento para trabalhadores solicitarem o seguro-desemprego durante a pandemia   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria

Publicado em 27/06/2020, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A unidade do SineBahia, localizada na Av ACM, suspenderá atendimento presencial a partir de segunda feira (29). O local era referência de atendimento de trabalhadores que foram demitidos, sem justa causa, podem solicitar o seguro-desemprego durante a pandemia de coronavírus.

Segundo assessoria, a ação é necessária para desinfecção e novas adequações estruturais e nos processos de trabalho para garantir a segurança dos prestadores de serviço e público externo que freqüenta o local.

As atividades serão retomadas no dia 13 de julho, com o serviço realizado através agendamento prévio na Central de Atendimento, que funciona pelo telefone 0800 284 9015. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto nos feriados. 

Durante o período,  trabalhadores que buscam regularizar pendências na solicitação do seguro-desemprego podem buscar atendimento através do e-mail [email protected].

O requerimento do seguro-desemprego  pode ser realizado por meio do portal da Secretaria de Trabalho, com a realização de um cadastro para acessar o serviço, com CPF, nome completo, telefone celular e e-mail.

Outra alternativa é o aplicativo Carteira de Trabalho Digital, que pode ser baixado em celulares com os sistemas operacionais Android e iOS. Quando aprovado, o pagamento do seguro-desemprego é realizado pela Caixa Econômica Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp