Serviços

Três locais de votação em Salvador são modificados; confira quais

Arquivo/ Bnews
O órgão ressalta que os eleitores que tiverem dúvidas sobre as transferências pode acessar o site ou telefonar  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ Bnews

Publicado em 07/07/2020, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informou, nesta segunda-feira (6), sobre mudanças em três tracionais locais de votação, em Salvador.

As seções que funcionavam no Colégio Estadual Odorico Tavares foram redistribuídas entre o Pavilhão de Aulas do Canela (PAC) e as faculdades de Educação, de Direito e de Administração da UFBA.

Já as seções da Associação Cultural Brasil Estados Unidos (ACBEU) foram transferidas para a Escola de Nutrição da UFBA e parte dos eleitores que votam na Associação Atlética da Bahia passa a votar no Clube Espanhol.

Segundo o TRE, as mudanças foram realizadas em razão do fechamento do Colégio Odorico Tavares e do ACBEU. Em relação à Associação Atlética, a alteração foi necessária devido à grande quantidade de eleitores no local.

O órgão ressalta que os eleitores que tiverem dúvidas sobre as transferências pode acessar o site ou ligar para (71) 3373-7000. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp