Serviços

TRT leiloa veículos de seu acervo patrimonial em 19 de outubro

Reprodução/Instagram
Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas poderão participar do certame, que acontece em ambiente virtual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/09/2020, às 14h03   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) promove leilão de quatro veículos de seu acervo patrimonial no próximo dia 19 de outubro (segunda-feira). Estes bens são considerados  genericamente como inservíveis e ociosos para o serviço público. 

O certame acontece em ambiente virtual, no site oficial do leiloeiro Arthur Nunes. Os lotes são constituídos por três veículos de passeio ano 2007 e outro 2006 - todos bi-combustível. O valor total dos veículos é estimado pelo órgão em R$ 36.338,97 mil.

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas poderão participar do leilão. É vedada a participação de menores de 18 anos não emancipados e servidores do tribunal .

Os itens à venda estarão disponíveis para visitação até dois dias antes da data marcada para o leilão, no pátio do leiloeiro oficial – Estrada das Pedreiras, 140, Bairro Raposo, Salvador, próximo à Pedreira Aratu.

De acordo com o edital do leilão, publicado na edição da última quinta-feira (24) do Diário da Justiça Eletrônico da Justiça do Trabalho, os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram e "não serão aceitas reclamações posteriores
à arrematação, inclusive com relação a eventuais defeitos ou vícios ocultos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp