Serviços

Obra do BRT interrompe abastecimento de água em bairros de Salvador nesta quinta-feira

Divulgação/ Governo do Tocantins
Após o término do serviço, a situação será normalizada plenamente em até 24 horas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Governo do Tocantins

Publicado em 30/09/2020, às 20h29   Redação BNews



Alguns bairros de Salvador terão o fornecimento de água interrompido nesta quinta-feira (1), a partir das 7h, em função do avanço das obras do BRT. A previsão é que o serviço de remanejamento da rede seja concluído às 20h do mesmo dia, quando o abastecimento voltará de forma gradativa.

Após o término do trabalho, a situação será normalizada plenamente em até 24 horas. Serão afetados: Brotas, Itaigara, Candeal, Pituba, Caminho das Árvores, Nordeste de Amaralina, Amaralina, Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho e Vale das Pedrinhas. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Imóveis que possuem reserva de água que satisfaz as necessidades diárias de consumo dos seus ocupantes não devem ser afetados pela interrupção.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)