Serviços

Governo do estado inaugura novo posto do SAC no bairro de Pituaçu

Vagner Souza/BNews
A unidade substituirá os postos Paralela e do Servidor  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 24/11/2020, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo do estado inaugurou nesta quarta-feira (25) uma nova unidade do SAC, no Terminal de Integração de Pituaçu, em Salvador. Com capacidade para 1.300 atendimentos diários, a unidade substituirá os postos Paralela e do Servidor.

No mesmo terminal, está sendo construída também uma unidade do SineBahia. “A previsão é que seja inaugurada em fevereiro”, anunciou o governador Rui Costa (PT), presente na inauguração.

Estrutura e atendimento

O SAC Pituaçu vai atender de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30; e aos sábados, das 8h às 12h. São 14 unidades parceiras, oferecendo serviços como RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Dentre as unidades, três são novas: Embasa, Procon e Sefaz Municipal. Com o novo posto, a Rede SAC passa a contar com 79 unidades de atendimento no estado, sendo 36 postos fixos na capital, interior e região metropolitana, 40 pontos SAC e três rotas do SAC Móvel. 

Para ser atendido, é necessário que a pessoa faça o cadastro no www.sacdigital.ba.gov.br ou baixe o aplicativo SAC Digital.

"Esse procedimento não é só para esta unidade, mas para qualquer outro posto da rede, que é 100% agendado", explica a coordenadora do SAC na capital e na região metropolitana, Cecília Pereira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp