Serviços

Mau tempo prejudica Travessia Salvador-Mar Grande pelo terceiro dia consecutivo

Divulgação/Astramab
Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que não existe previsão, neste momento,  para que a Travessia Salvador-Mar Grande retome as operações.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Astramab

Publicado em 02/08/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspensa desde o último sábado (30), a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta segunda-feira (2).  O sistema entra, portanto, no terceiro dia consecutivo sem operar. As condições de navegação na Baía de Todos os os Santos continuam bastante adversas, com ventos fortes e mar agitado, que impedem o tráfego  das embarcações..

A Astramab – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que não existe previsão, neste momento,  para que a Travessia Salvador-Mar Grande retome as operações.

Morro de São Paulo opera com conexão

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Bom Despacho também devido ao mau tempo, que impossibilita a operação dos catamarãs no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.

Com conexão, os passageiros embarcam pelo Sistema ferry boat para Bom Despacho, de onde são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença), e daí fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo.

Horários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Saídas de Salvador: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

De Morro de São Paulo os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp