Serviços

IGH Healthcare alia saúde de qualidade com comodidade e preços populares

Divulgação
Serviço fica disponível de forma ininterrupta, em regime 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2021, às 13h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Pronto Atendimento em telemedicina com consultas com clínicos ilimitadas durante o período da pandemia, além de acesso a orientações médicas remotas em regime 24 horas em qualquer lugar, tudo isso com um preço justo que cabe em seu bolso. Esses são alguns dos benefícios do IGH Healthcare. 

A plataforma lançada pelo IGH – Instituto de Gestão e Humanização chega para democratizar o acesso a uma assistência qualificada com inovação e tecnologia. “A pandemia veio para acelerar alguns processos e trazer à tona a importância de implementação de inovações que proporcionem mais saúde e qualidade de vidas às pessoas. IGH Healthcare é uma solução que assegura mais saúde aos beneficiários, com comodidade, equipes altamente qualificadas para prestação da assistência, de maneira acessível a maioria dos brasileiros”, explicou o médico IGH Healthcare Gustavo Guimarães, Diretor Assistencial do IGH.

Como funciona

Após a aquisição do pacote de consultas – pode ser feito de maneira online por meio do site, o paciente tem acesso a orientação médica onde estiver. O serviço fica disponível de forma ininterrupta, em regime 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados. 

O sistema utilizado na plataforma é amigável e intuitivo, permitindo a agilidade da assistência. A tecnologia evita que o paciente realize deslocamentos desnecessários, uma vez que o mesmo pode ser assistido por um profissional de saúde sem sair de casa. 

Os dados dos pacientes permanecem em sigilo e segurança, como exigido na LGPD –Lei de Geral de Proteção dos Dados Pessoais. 

IGH

Há 10 anos o IGH nasceu atuando principalmente na melhoria da gestão da saúde pública brasileira. Assumindo unidades em vários estados brasileiros, inclusive no interior do país, em regiões mais remotas, cidades e comunidades de difícil acesso e com muitas demandas de melhorias, o Instituto foi ganhando força e representatividade no segmento. 

Após consolidar um atendimento de qualidade e concretizar efetivas melhorias de gestão na saúde pública, gerindo uma grande quantidade de leitos direcionados ao SUS, o IGH parte para a saúde suplementar por meio do IGH Healthcare com o intuito de investir na perpetuidade do Instituto.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp