Serviços

Feirão Serasa começa nesta terça-feira com descontos de até 99%

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/11/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tradicional ‘Feirão Serasa Limpa Nome’ está chegando e junto com ele a oportunidade renegociar dívidas com descontos de até 99%. O evento, que vai ocorrer de 23 a 27 de novembro, na Praça Irmã Dulce, com atendimento das 8h às 20h. 

No local, os consumidores poderão consultar acordos disponíveis em seu CPF, diretamente nas praças. Além de Salvador, outras cinco capitais também participarão do feirão. 

Leia mais

Vale lembrar que os atendimentos nas tendas não terão agendamento. Contudo, é obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto. A renegociação pode ser feita somente pela pessoa portadora do documento e da dívida. 

Todos os locais são de fácil acessibilidade, com área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo. Os protocolos sanitários também estão sendo seguidos para manter a segurança de visitantes e funcionários. 

Além do atendimento nas tendas físicas, o Feirão Serasa Limpa Nome se estende até 5 de dezembro nos canais digitais oficiais da companhia e em mais de 7 mil agências parceiras dos Correios (uma taxa de R$3,60 é cobrada para a consulta. Também é necessário levar documento original com foto).  

Serasa Limpa Nome 2021 – tenda física Salvador: 

Quando: 
de 23 a 27 de novembro de 2021, das 08h às 20h   

Endereço: 
Praça Irmã Dulce (Largo de Roma, S/N, CEP: 40.444-100, Salvador/BA) 

Canais digitais 
Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store 
Site www.feiraolimpanome.com.br 
WhatsApp 11 99575-2096 
0800 591 1222 
Quando: até 5 de dezembro de 2021 

Leia também

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp