Serviços

SAC Lauro de Freitas reabre atendimento

Publicado em 09/07/2012, às 19h56   Redação Bocão News - @bocaonews



O Posto SAC Lauro de Freitas reabriu o atendimento ao cidadão nesta segunda-feira (9), após reparos na infraestrutura no Posto, localizado no estacionamento G1 do Shopping Passeio Norte. A unidade esteve fechada desde o dia 25 de maio, por conta de acidente automobilístico que ocasionou danos a sua rede elétrica e tecnológica.  Três órgãos – SAJ, Embasa e Sefaz - ainda estão em fase de conclusão nas instalações para normalizarem o atendimento.

A unidade do SAC em Lauro de Freitas oferece cerca de 290 serviços e tem capacidade diária de 1.850 atendimentos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e sábado, das 8h às 13h. O atendimento no Posto é por agendamento que pode ser marcado pelo site www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

O cidadão que buscar os serviços ofertados pela unidade conta ainda com três terminais para auto-atendimento, com a oferta de serviços on-line. Nos equipamentos, os usuários poderão realizar serviços da Coelba, Embasa, Sefaz Estadual, Detran, Agerba, Ouvidoria do Estado, Polícia Federal, Sinebahia, Cedep, Previdência Estadual, Planserv, Delegacia Digital, Sefaz Municipal, Defensoria Pública Estadual, TJ/BA, TRE, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e informações sobre o Plano Plurianual (PPA).

Além destes, outros serviços presenciais são oferecidos pela Embasa, Coelba, Detran, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Sefaz Estadual, Tribunal de Justiça (TJ/BA), Sinebahia, Planserv, Previdência Estadual, Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep) e do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp