Serviços

Bagunça no atendimento irrita clientes do Bradesco Instituto do Cacau

Publicado em 18/07/2012, às 19h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com o incêndio no prédio do Instituto do Cacau, no Comércio, diversos serviços foram paralisados ou direcionados para outros locais. Entre os principais, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e o da agência 3553 do Banco Bradesco.  Todos os serviços da agência bancária foram transferidos para duas outras unidades do Comércio. O problema é que uma verdadeira bagunça foi instaurada nas duas agências e nenhum cliente do Instituto do Cacau consegue ser atendido.

Alguns gerentes foram divididos entre as agências do Mercado do Ouro e a 3567, que também fica na Avenida Estados Unidos, como a que teve os serviços paralisados. Nos dois lugares, os profissionais da agência do Instituto do Cacau que foram relocados diziam que o atendimento não poderia ser realizado com a justificativa de que o sistema estava fora do ar para os gerentes do Instituto do Cacau.

Na outra agência da Avenida Estados Unidos, para onde os gerentes foram transferidos, clientes do Instituto do Cacau, revoltados, reclamaram da situação. “Diz que os serviços foram transferidos, mas não se pode fazer nada. Quero fazer uma operação para meu marido e não consigo”, criticou.

O gerente Luiz, da agência do Instituto do Cacau, afirmou que até segunda-feira o atendimento será normalizado. “Soube que vai ser improvisado um atendimento no Mercado do Ouro, a partir de segunda-feira”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp