Serviços

Curuzu sem água há 10 dias

Imagem Curuzu sem água há 10 dias
Embasa enviou técnico para o local e prometeu esclarecer a falha do abastecimento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2012, às 07h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do bairro do Curuzu entraram em contato com a redação do Bocão News, nesta segunda-feira (20), para denunciar uma falha na rede de abastecimento de água que já dura 10 dias. Segundo os populares, vários contatos já foram feitos com a Embasa para resolver o problema, mas a resposta padrão do órgão é de que "em, no máximo 24 horas, a situação estaria resolvida".

"Todos os contatos que tivemos com Embasa foram em vão. Informaram que em 24 horas estaria tudo resolvido, mas a água só cai entre 1h e 2h da madrugada. Quem pode acordar para encher seus baldes para fazer suas necessidades principais nesse horário, ótimo. Quem não pode, fica sem água mesmo", afirmou José raimundo,  morador da Avenida Irmãos Unidos, no Curuzu.

Apesar das insistentes reclamações dos populares, a Embasa informou ao Bocão News que nenhuma solicitação de moradores do bairro foi feita nos últimos dias. Só após o Bocão News apresentar o número de protocolo de uma das solicitações, a Embasa admitiu o problema, enviou técnico para o local e prometeu se posicionar em nota oficial sobre a falta de água no Curuzu.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp