Serviços

Prefeitura monta esquema especial para a Stock Car

Publicado em 23/08/2012, às 18h40   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura montou um esquema especial para a realização da corrida da Stock Car, em Salvador, no próximo domingo (26). Atenção ao trânsito

Trânsito - A partir das 20h desta quarta-feira (22), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) vai proibir o tráfego de veículos na 1ª Avenida (primeiro retorno, em direção ao Aeroporto) para acesso ao local da corrida, bem como na direção contrária (sentido Aeroporto/Centro). A circulação de veículos será permitida apenas pelo viaduto Engenheiro Leonel Brizola (viaduto do CAB), como opção de retorno entre as pistas da Avenida Paralela.
 Também serão interditados o primeiro retorno da 2ª Avenida (em frente à Sefaz), e primeiro retorno da 3ª Avenida (em frente à igreja), além da ligação da 5ª Avenida com as demais vias. A opção para os motoristas que trafegarem no acesso Sussuarana/Centro/Sussuarana é utilizar as avenidas Ulisses Guimarães, 4ª e Paralela. A medida vigora até as 6 horas do domingo (26).

No sábado (25) e domingo (26), o estacionamento de veículos será permitido na Avenida Paralela, das 6h às 17 h, apenas nos locais sinalizados pela Transalvador. A tarifa será de R$10, a ser cobrada pelos guardadores de veículos credenciados pelo Sindguarda.

Corrida - Situado noCentro Administrativo da Bahia (CAB), o circuito da Stock Car em Salvador possui 2.724  metros de extensão. A sétima etapa do campeonato 2012 da categoria será realizada no Circuito Ayrton Senna. São 32 pilotos de 16 equipes disputando, pelo quarto ano, o pódio em Salvador. A capital baiana faz parte do calendário esportivo da categoria desde 2009.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp