Serviços

Elevador Lacerda será reformado em parceria com Walmart

Imagem Elevador Lacerda será reformado em parceria com Walmart
Durante a reforma, será disponibilizado cinco micro-ônibus para locomoção dos usuários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/12/2012, às 07h43   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Elevador Lacerda, terá renovadas as cabines 1 e 2, que voltarão a funcionar entre os dias 15 e 20 deste mês. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), um dos cartões postais de Salvador, que vem penando com a falta de manutenção do equipamento, será reformado a partir de um pacto firmado entre a Prefeitura Municipal com a rede de supermercados Walmart, que responderá por cerca de 70% do custo total da substituição dos equipamentos.

As cabines 1 e 2 são as primeiras para quem chega da Praça Municipal. Após liberadas as duas primeiras cabines, será a vez de as de números 3 e 4 entrarem em fase de substituição. A forma de financiamento desta obra ainda será definida.

De acordo com a Transalvador), responsável pelo funcionamento do serviço, o investimento na modernização do Elevador Lacerda é de R$ 900 mil. A Walmart cede  R$ 650 mil e a prefeitura assume o restante.

Em contrapartida, a prefeitura vai permitir que a empresa faça obras no canteiro central da Avenida Ogunjá, para facilitar o acesso ao Supermercado Hiper Bompreço, que integra a rede Walmart de supermercados.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp