Serviços

Veja balanço da Comissão de Defesa do Consumidor

Publicado em 14/12/2012, às 18h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Balanço da Comissão de Defesa do Consumidor revelou o fechamento de 11 unidades do grupo Azaleia-Vulcabras, o que deve provocar a demissão de milhares de funcionários em cidades do sudoeste baiano.

Entre os assuntos mais debatidos pela comissão este ano, destacaram-se os problemas com operadores de telefonia, que têm como agência reguladora a Anatel. A crise da empresa TWB, que administrava o sistema ferryboat também esteve em pauta, assim como a Via Bahia, o Banco do Nordeste e a prorrogação de dívidas dos pequenos produtores prejudicados pela longa estiagem, o descumprimento das leis pelos bancos no atendimento aos clientes, a interiorização do Procon, concessões nas rodovias estaduais e federais, Código de Defesa do Consumidor, dentre outros.

O presidente Pedro Tavares ressaltou participação das comunidades nas diversas audiências, apoiando a sugestão para audiências públicas no interior e fazendo questão de elogiar também o trabalho do seu antecessor na presidência, deputado Rosemberg Pinto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp