Serviços

Curso gratuito para pintor de obras

Publicado em 10/01/2013, às 18h10   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

De 08 a 11 de janeiro estão abertas as inscrições para o curso gratuito de pintor de obras. São oferecidas 33 vagas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) em parceria com a Associação de Apoio Comunitário à Educação, à Cultura e à Cidadania (ACAFAG), através do Plano Setorial de Qualificação (PlanSeQ), com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) em atendimento a convênio celebrado com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e do Governo do Estado da Bahia.

As inscrições serão realizadas na sede da ACAFAG, situada na Estrada do Coqueiro Grande, nº 126, Fundos, Fazenda Grande II, Cajazeiras, das 08h às 17h. O curso será ministrado de segunda a sábado, no turno matutino.

Os pré-requisitos para o candidato são: ter no mínimo a 4ª série do ensino fundamental, ter idade acima de 18 anos, possuir o número do PIS – Programa de Integração Social ou o NIS – Número de Identificação Social e ser inscrito no SINEBAHIA ou SIMM. Já os documentos necessários são: cópia do RG, do CPF e comprovantes de residência, do número do PIS ou NIS e de escolaridade. Os alunos receberão material didático e pedagógico, transporte, lanche e camiseta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp