Serviços

Concurso da Cerb: inscrições são prorrogadas até domingo

Publicado em 10/01/2013, às 20h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O concurso público da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) teve as inscrições prorrogadas. Inicialmente o cadastro se encerraria na quarta-feira (9), e agora irá até o próximo domingo (13). Serão oferecidas 161 vagas, sendo 74 oportunidades para técnicos de nível superior e 87 para técnicos de nível médio.

As inscrições podem ser realizadas no site www.selecao.uneb.br/cerb2012/, e a taxa de inscrição pode ser paga, via boleto, até o dia seguinte, segunda-feira (14), durante o horário bancário. Quem tiver interesse pode acessar o Edital CERB nº 001/2012 (ver também Retificação ao Edital CERB nº 001/2012) no mesmo endereço e obter informações pelo e-mail [email protected].

As provas serão realizadas em Salvador e nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, mas poderão se inscrever candidatos de qualquer parte do país.

O concurso tem validade de dois anos, a partir da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp