Serviços

Nova diretoria da Desal prevê a construção de passarela na Av. Tancredo Neves

Publicado em 28/01/2013, às 17h35   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Foi realizada a primeira reunião com a nova equipe de diretores da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), na última sexta-feira (25). O grupo analisou, conjuntamente, novos projetos, cronogramas e planilhas, no intuito de instalar novas passarelas e praças em diversas localidades do município, assim como outros equipamentos públicos produzidos pela Desal. O secretário Fontana mostrou-se determinado com os projetos mais imediatos.

"Temos já previstas mais dez passarelas para a segurança do pedestre. A primeira delas, será na altura do Sumaré, na Tancredo Neves", ressalta o titular da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, Paulo Fontana. Na ocasião, o secretário orientou os novos gestores que deverão trabalhar com um corte de 25% orçamento e 20% dos cargos comissionados para que, assim, a administração ganhe fôlego e possa avançar nas melhorias mais urgentes da cidade.

A nova diretoria é composta por Marcílio de Souza Bastos (Diretor Presidente), Sandoval Guimarães (Diretor Administrativo-Financeiro) e Carlos Sobral (Diretor de Operações).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp