Serviços

Carnaval: aplicativo para Android e Iphone mostra localização de trios elétricos

Divulgação
Foliões poderão localizar artistas em tempo real na tela do celular  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/01/2013, às 15h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O aplicativo ‘Onde Está Meu Trio’, que está disponível na Apple Store e Google Play gratuitamente desde o dia 21 de janeiro, conta com a tecnologia de localização de trios elétricos e irá auxiliar os foliões no carnaval de Salvador. O usuário pode fazer o download do aplicativo de forma gratuita.

“O projeto foi um sucesso desde o lançamento em 2011 e com a novidade dos aplicativos para iPhone e Android esperamos que pegue ainda mais. Com o projeto, ainda mostramos para quem quiser o que a tecnologia e inovação da Sascar possibilitam e em uma situação de divertimento e descontração” conta Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar, empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo.

Os trios são rastreados pelo SasMobile, equipamento portátil que utiliza as tecnologias GSM/GPRS atualizadas em tempo real. Com a localização na palma da mão, o folião pode se programar e sair na hora que quiser direto para o ponto correto do bloco que deseja seguir. Também serão tiradas fotos de diversos pontos da cidade durante a festa e disponibilizadas na plataforma.

Serviços de utilidade pública, visando à segurança e facilidades logísticas com o uso da tecnologia para monitorar cada detalhe da festa mais popular o país, também estarão presentes no aplicativo. Isto é, facilita no trânsito de ambulâncias, polícia ou mesmo quem quer circular pela cidade e não quer ficar preso pela passagem do bloco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp