Serviços

Prefeitura recadastra 3.000 servidores em uma semana

Divulgação
A ação começou no dia 25 fevereiro e termina em dia 2 de abril  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/03/2013, às 06h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na primeira semana de recadastramento dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas e dos funcionários de empresas públicas e de economia mista, inclusive as que estão em liquidação, a Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), contabilizou 3 mil nomes.

Previsto no Decreto nº 23.743, de 2 de janeiro último, a ação começou no dia 25 fevereiro e termina em dia 2 de abril.

O secretário da Gestão, Alexandre Pauperio, explica que a atividade é obrigatória e presencial. “Os servidores em atividade, independentemente de estarem afastados para outras esferas de governo ou poderes, devem se apresentar nas respectivas unidades de lotação, pois o pagamento dos salários, vencimentos e proventos está condicionado à efetiva conclusão do processo”, salientou.

A documentação necessária e demais informações da normativa estão disponíveis na página do Portal do Servidor, através do link: http://www.servidor.salvador.ba.gov.br. Em caso de dúvidas, o servidor municipal pode entrar em contato com a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGGP), através do e-mail: [email protected].

Aposentados e pensionistas

Os aposentados, pensionistas e servidores ativos do Instituto de Previdência Social (Previs) devem comparecer na sede do órgão (Av. Joana Angélica, 399 - Edf. Fernando José Rocha) para a realização do recadastramento, seguindo o cronograma, que prevê a data e a letra inicial do nome. Os aposentados e pensionistas que, por motivo de saúde devidamente atestado, não puderem se deslocar até a unidade de atendimento, devem entrar em contato com o Previs no período de inscrição do recadastramento para solicitar o agendamento da visita do técnico do censo através dos telefones 71. 3172-8252/8321.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp