Serviços

Melancia com barata é encontrada no Atakadão Atakarejo

Imagem    Melancia com barata é encontrada no Atakadão Atakarejo
Cliente tirou fotos da situação e registrou denúncia ao Bocão News  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2013, às 07h59   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



"Não tem empacotador, nem ar-condicionado e ainda por cima, baratas", disse ao Bocão News uma advogada que preferiu não revelar a identidade e que foi na tarde de domingo (10), no supermercado Atakadão Atakarejo, na Avenida ACM, em frente ao Detran.



Segundo a advogada, quando ela foi pegar as melancias ela viu o inseto - que também se espalhava pelo refrigerador. "Não volto mais lá. Um absurdo", relatou a denunciante.




E este não foi o primeiro caso registrado no Atakadão. A equipe de reportagem do Bocão News encontrou no site Reclame Aqui uma denúncia de setembro do ano passado. No registro, o cliente relata ter visto baratas no local, além de reclamar do atendimento.


Fui ao Atakarejo em frente ao Detran - Salvador, e me espantei com a quantidade de baratas. Elas estão por toda a parte. Inclusive devolvi antes de registrar as compras duas caixas de leite por causa da quantidade de sujeira das mesmas sobre as caixas. Não bastando, fui surpreendida por não ter embalador. Eu pedi para a caixa chamar a gerente, pois eu não ia embalar. Como a caixa também não embalou, as compras de R$232,00 foram se acumulando sobre a bancada do caixa. Ao fim de estar tudo registrado, as compras estavam totalmente emboladas. Eu liguei para meu irmão que é advogado e ele me disse que os mercados conseguiram uma liminar para dispensar os embaladores. Mas é de bom grado conversar com o gerente.



...E a gerente não apareceu. Eu esperei mais um pouco e a gerente nada. Eu então disse o seguinte: Agora, diga a sua gerente para contratar um funcionário para colocar de volta todos esses itens, pois eu não vou levar. É um mercado que demonstra o total desinteresse pelo consumidor. Além das baratas, o atendimento é péssimo, a desarrumação é total e todo o tempo passam escadas gigantes e repositores com enormes carrinhos que o cliente é que tem que desviar para não ser atropelado. Sai de lá e fui ao G Barbosa Costa Azul, onde a gerencia do Atakarejo poderia tomar um curso sobre atendimento.

O Atakarejo

A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com o telefone 3460-8777, que consta no site da empresa. Em contato com uma funcionária, o Bocão News relatou o fato afim de falar com o gerente ou com uma assessoria de imprensa. A funcionária informou que sobre o assunto o gerente administrativo responsável, Antônio Carlos, que poderia falar sobre o assunto, não se encontrava no momento. O Bocão News deixou os contatos para que a empresa retorne a ligação e uma resposta seja dada com relação à denúncia apresentada.


Nota originalmente postada às 9h do dia 11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp