Serviços

Propaganda enganosa: Adelmo Casé detona serviço da Subway

Imagem Propaganda enganosa: Adelmo Casé detona serviço da Subway
Revoltado, vocalista da Negra Cor pede boicote a franquia localizada na Pituba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/03/2013, às 09h41   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O vocalista da banda Negra Cor, Adelmo Casé, detonou o serviço de uma unidade da Subway, localizada na rua Pernambuco, no bairro da Pituba. "Alguém sabe me dizer se a #subway tem twitter ou alguma rede social. Falta de respeito constante na loja da Rua Pernambuco, Pituba", disparou em seu perfil no Twitter na noite da última quinta-feira (28).

Além de reclamar do atendimento precário, o artista baiano colocou que a loja estaria fazendo propaganda enganosa. "Terceira vez que dizem que não sai salada. Sabem por que? A quantidade de ingredientes usada num sanduiche é menor e o preço o mesmo. Dizem que não tem prato. Ou seja, querem nos fazer de idiotas, né? Uma justificativa dessa? Pior loja da @SUBWAY. Rua Pernambuco 331, Pituba. Já fui a esta loja da @SUBWAY 00:45 e disseram que só sairia pedidos para viagem, não podia consumir na loja. O horário de fechar: 2 da manhã", ressaltou.

Revoltado, Adelmo Casé ainda incitou um protesto contra a franquia da Subway: "Quem já foi desrespeitado nessa loja da @SUBWAY faz um boicote. Rua Pernambuco, 331, ao lado do Mon Crepe e próximo ao Bompreço 24 horas", disparou.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com o estabelecimento da Subway, na Pituba, mas ninguém foi encontrado para comentar sobre o assunto.




Publicada no dia 30 de março de 2013, às 10h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp